Glee-Loser Like Me RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Loser você Também!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cannons do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/06/2013

Cannons do fórum Empty
MensagemAssunto: Cannons do fórum   Cannons do fórum Icon_minitime1Dom Jun 02, 2013 8:39 pm



Rachel Berry

Glee Club▬ 16 anos ▬ Lea Michele ▬ Staff master



Rachel Berry é uma aluna do William McKinley High School. Co-capitã do New Directions, é uma das três melhores vozes do coral, junto com Mercedes Jones e Kurt Hummel. Filha adotiva de um casal gay, Hiram e Leroy Berry, Rachel é filha biológica de Shelby Corcoran, a líder do Vocal Adrenaline.
Soprano por excelência, possui um talento enorme e é fã de Barbra Streissand. Rachel canta, atua e dança ballet. Possui uma enorme auto-estima e adora ser o centro das atenções, apesar de ser extremamente impopular, o que a princípio irrita os outros membros do New Directions. É apaixonada por Finn.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Quinn Fabray

Cheerios▬ 16 anos ▬ Dianna Agron ▬ Livre



Quinn Fabray participa das Cheerios, do God Squad e do New Directions no William McKinley High School. Presidente do clube de celibato, inicialmente namora Finn, mas se envolve com Puck apenas por uma noite. Na infância sofria bullying, pois estava muito acima do peso, usava óculos redondos e possuía muitas espinhas. Fez uma cirurgia, tingiu o cabelo, emagreceu e agora é a capitã das Cheerios e a garota mais popular da escola, porém suas atitudes a levarão a uma série de problemas: Quinn está grávida e não sabe se Finn ou Puck é o pai.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Finn Hudson

Glee Club e Jogadores de futebol▬ 17 anos ▬  Cory Monteith ▬ Livre



Finn Hudson é o co-capitão do New Directions junto com Rachel e o quarterback do time de futebol William McKinley High School, se dispersando do time ao começar a participar do Clube Glee. Como um típico artilheiro do time da escola, Finn namora a cheerleader mais popular da escola, Quinn Fabray e seu melhor amigo até então é Noah Puckermann. Órfão de pai, Finn mora com a mãe e descobriu seu talento para a música recentemente.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Noah Puckerman

Jogadores de futebol e Glee Club▬ 17 anos ▬  Mark Salling ▬ Livre



Noah Puckerman, ou Puck, é um aluno do McKinley High. Jogador do McKinley Titans e membro ativo do New Directions, é o melhor amigo de Finn. Dorme por uma noite com Quinn e a engravida, o que coloca sua amizade com Finn em risco. Puck é altamente conhecido pela escola por cometer bullying com os excluídos, oprimindo os que não são populares. Noah mente, trapaceia e comete crimes, porém suas grandes fraquezas são duas: se apaixonar e perder seu moicano.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Santana Lopez

Cheerios e Glee Club▬ 16 anos ▬  Naya Rivera ▬ Livre



A latina Santana Lopez é uma das principais Cheerios do McKinley, junto com Quinn e Brittany. Entra no Glee Club junto com as duas, tendo sido mandada por Sue Sylvester para espionar o clube. Dança, canta, faz rap e acrobacias com uma capacidade incrível. É a melhor amiga de Brittany, e apesar de se envolver com vários rapazes, é lésbica e tem medo que sua avó descubra isso.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Brittany S Pierce

Cheerios e Glee Club▬ 16 anos ▬ Heather Morris ▬ Livre



É membro das Cheerios e do New Directions. Melhor amiga de Santana Lopez. É bissexual e dizem que ficou com a maioria dos membros do McKinley, incluindo o zelador. Enviada por Sue Sylvester junto com Santana e Quinn para se infiltrar no Glee Club, Brittany não é tão estrategista e acaba fazendo amizade com os membros impopulares do coral. É uma grande fã de Britney Spears, adora dançar e é muito boa nisso, porém seu ponto fraco é a inteligência: Brittany não assimila nada muito fácil e acha que Will.i.am é o presidente dos Estados Unidos, mas isso não a impede de ser popular e ditar tendências.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Sam Evans

Jogadores de futebol e Glee Club▬16 anos ▬  Chord Overstreet ▬ Staff



Sam Evans é o novato do William McKinley High School. Seu talento musical foi descoberto por Finn enquanto ele cantava "Every Rose Have Its Thorn" no vestiário masculino. O garoto é dislexo e vem do Kentucky. Além de fazer parte do Glee Club, joga no McKinley Titans e faz parte do time de Nado Sincronizado da escola.






Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Mercedes Jones

Glee Club▬ 16 anos ▬ Amber Riley ▬ Livre



Mercedes Jones é aluna do William McKinley High School, membro do glee club. Mercedes é uma das mais talentosas do coral e se considera uma diva. Mercedes é uma grande amiga de Kurt, e nutre um amor platônico por ele. Gosta de moda, música e dança, porém uma de suas fraquezas é agir como uma diva black às vezes.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Kurt Hummel

Glee Club▬ 16 anos ▬ Chris Colfer ▬ Ocupado



Kurt Hummel é o primeiro aluno do William McKinley High School abertamente homo. Kurt vive com seu pai, Burt Hummel, dono de uma borracharia, pois sua mãe morreu por causas biológicas quando Kurt tinha oito anos. Membro ativo do Clube Glee, é uma das melhores vozes junto com Rachel e Mercedes, sua melhor amiga. Ama música, atuação, moda e sonha em ser um astro da Broadway. Toca piano e joga futebol, porém a sua vulnerabilidade está em esconder segredos. O garoto sofre bullying por ser gay e usar maquiagem.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Artie Abrams

Glee Club▬ 16 anos ▬  Kevin McHale ▬ Ocupado



Arthur "Artie" Abrams é um novato do William McKinley High School, onde participa do clube do coral e também do McKinley Titans, o time de futebol americano do colégio. Artie é um jovem forte e ambicioso, e mesmo que ande de cadeira de rodas, nada fica a sua frente. Ele sonha em ser um dançarino, porém as possibilidades de recuperar os movimentos são muito pequenas.
Quando tinha oito anos, se envolveu em um acidente de carro com sua mãe, perdendo os movimentos inferiores. Namora Tina Cohen-Chang.







Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Tina Cohen Chang

Glee Club▬ 16 anos ▬  Jenna Ushkowitsz ▬ Livre



Tina Cohen-Chang é uma novata no William McKinley High School, membro do Glee Club e dos Brainiacs, a equipe de decatlo acadêmico do colégio. Extremamente tímida, não consegue se enturmar muito bem com os colegas de coral, porém é muito talentosa. Canta, sapateia e toca piano, mas sofre de gagueira. Gosta do estilo gótico, mas é uma grande fã de Lady Gaga. Namora Artie Abrams.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Rory Flanagan

Glee Club▬ 15 anos ▬  Damian McGinty ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




David Karofsky

Jogadores de Futebol(WMHS)▬ 17 anos ▬  Max Adler ▬ Livre



Dave Karofsky é o bully da escola. Jogador do time de futebol, discrimina todos os excluídos, principalmente Kurt, por ser gay e Finn, por uma briga na quinta série. Ele constantemente empurra, agride e joga raspadinhas nos membros do New Directions. No fundo, David é inseguro, medroso e tímido num canto com seu segredo, que não divide com ninguém.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Mike Chang

Jogadores de futebol(WMHS) e Glee Club▬ 16 anos ▬ Harry Shum Jr ▬ Livre



Mike Chang é um aluno do William McKinley High School. Membro do Glee Club e do time de futebol, é chamado de "o outro asiático" e é considerado o melhor dançarino do New Directions. Gosta de dançar e atuar e decidiu se tornar um loser pelo coral.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Sue Sylvester

Corpo Docente▬ Idade ▬  Jane Lynch ▬ Livre



Sue Sylvester é a treinadora das Cheerios do William McKinley High School e comentarista de TV no telejornal local, onde tem uma coluna chamada “Sue’s Corner” (em tradução livre, Espaço da Sue). Quer destruir o clube Glee e seu líder, Will Schuester. É a principal antagonista da trama. Muito crítica, constantemente reprime estudantes, colegas e as Cheerios. Calculista, cruel, desonesta, egoísta, arrogante, sádica e manipuladora, possui um outro lado desconhecido pela maioria das pessoas. Não demonstra compaixão ou carinho por ninguém a não ser por si mesma e sua irmã Jean.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Will Schuester

Treinadores dos Corais▬ Idade ▬  Matthew Morrison ▬ Ocupado



William Schuester é um professor de espanhol do William McKinley High School. É o responsável pelo coral do colégio, que ele chamou de New Directions. No início da trama, é casado com Terri Del Monico, com quem vive desde o colegial. É amigo de Ken Tanaka, treinador do time de futebol do McKinley e de Emma Pillsbury, que nutre um amor platônico por ele. É o principal inimigo de Sue Sylvester, que deseja destruir o Glee Club a qualquer custo.
É determinado, gentil, quer proteger seus alunos e levá-los à vitória nas Seccionais.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Emma Pilsburry

Corpo Docente▬ Idade ▬  Jayma Mays ▬ Livre



Emma Lorraine Pillsbury é a conselheira do William McKinley High School. Ela sofre de misofobia, ou “mania de limpeza”, devido a um incidente acontecido na infância, possui uma intolerância exagerada a sujeira. Inicialmente, é apaixonada platonicamente por Will Schuester, professor de História.
Emma pode ser vista como a conselheira ideal. Doce, humilde e simpática, está constantemente preocupada em dar bons conselhos aos alunos e a todos aqueles com quem ela se preocupa.
Em virtude de seu jeito manso e dócil, é constantemente humilhada por Terri (esposa de Will) e Sue Sylvester, treinadora das Cheerios.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Jesse St.James

Vocal Adrenaline▬17 anos ▬ Jonathan Groff ▬ Livre



A história do seu cannon





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars




Shelby Corcorán

Treinadores dos Corais▬ Idade ▬  Idina Menzel ▬ Livre



Shelby Corcoran no início da trama é a treinadora do Vocal Adrenaline. É a mãe biológica de Rachel. Ela é muito talentosa, um traço que passou para sua filha. É altamente competitiva, embora às vezes não use as mesmas táticas desleais que Rachel usa para destruir seus rivais.





Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeloserlikemerpg.forumeiros.com
 
Cannons do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons exclusivos
» Trama do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee-Loser Like Me RPG :: The Character :: Cannons e trama-
Ir para: