Glee-Loser Like Me RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um Loser você Também!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Modelo de ficha(cannon)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rachel Barbra Berry
Admin
Rachel Barbra Berry


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/06/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 3:42 pm



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Resposta aqui
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Resposta aqui
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Resposta aqui
Por quê gosta deste Cannon?:Resposta aqui
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":Postagem Aqui

Dados Off
Formas de Contado:Resposta aqui
Idade Off:Resposta aqui
Continua Acompanhando a Série?Resposta aqui
Episódio Favorito: Resposta aqui
Performance Favorita: Resposta aqui
Coral Preferido: Resposta aqui


Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 50px; color: #fefefe; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;">Ficha de Cannon</div>
<div style="width:500px; background-color: white; font-family: Georgia; font-size: 14px; line-height: 100%; padding: 5px; text-align: justify; border-bottom: 1px dotted #fefefe;"><center></center>
[color=Dimgray]

[i]Dados On[/i]
Nome do Cannon Desejado:[color=black]Resposta aqui[/color]
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):[color=black]Resposta aqui[/color]
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:[color=black]Resposta aqui[/color]
Por quê gosta deste Cannon?:[color=black]Resposta aqui[/color]
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":[color=black]Postagem Aqui[/color]

[i]Dados Off[/i]
Formas de Contado:[color=black]Resposta aqui[/color]
Idade Off:[color=black]Resposta aqui[/color]
Continua Acompanhando a Série?[color=black]Resposta aqui[/color]
Episódio Favorito: [color=black]Resposta aqui[/color]
Performance Favorita: [color=black]Resposta aqui[/color]
Coral Preferido: [color=black]Resposta aqui[/color]

[/color]</div><div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-top: 20px; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;"></div>
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Barbra Berry
Admin
Rachel Barbra Berry


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/06/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 3:43 pm

As fichas de cannon são postadas nesse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Fabray
Cheerios(WMHS)
Ashley Fabray


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 5:34 pm



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Ashley Fabray
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Ashley é irmã de Quinn e é exatamente como ela, popular, metida e arrogante, pois aprendeu como a melhor. No entanto algumas coisas as tornam diferentes como a paixão de Ashley pelo clube Glee do qual faz parte em segredo. É vice-capitã das Cheerios.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Ela não cantou ainda kkk
Por quê gosta deste Cannon?:Porque ela a nova queen bitch da William McKinley.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":Caminhando pelo corredor da escola observei os novos alunos chegando. Patéticos...  Parei junto do meu cacifo perfeitamente decorado ao estilo Fabray. Um espelho e algumas fotografias na porta e os livros e cadernos bem organizados no seu interior. Peguei meu livro de química e fechei a porta com força, trancando o pequeno armário e saindo em direção à sala.
Observando de novo os capetinhas passei junto da sala de ensaios do clube glee. Será que está vazia? Decidi entrar, olhando em volta pra que ninguém me visse e minhas preces foram ouvidas. Corri rapidamente para o piano e pousei meu livro em cima dele. Minha paixão pela música era enorme. Quando eu cantava me sentia outra pessoa, eu mesma. Eu me libertava e podia me expressar livremente. Olhei mais uma vez em volta me certificando de que ninguém estava ali e abri o piano. Que música eu iria cantar? Deixei meus dedos cair sobre as teclas e logo comecei a tocar inconsciente a música Everytime da Britney Spears. Eu era uma grande fã, tinha que admitir. As palavras saiam de minha boca sem qualquer esforço. Essa música era muito importante pra mim e me fazia sentir de uma maneira muito estranha. Era uma música triste e com palavras muito fortes. Quando acabei de cantar notei que estava chorando. Porque eu, Ashey Fabray estava chorando? Limpei as lágrimas rapidamente e fechei o piano, pegando meu livro de química novamente e saindo dali. Senti alguém esbarrar em mim no momento em que saí. Era um dos novos alunos com certeza.- Me desculpe.
Olhei ele de alto a baixo e com certeza tinha me visto sair dali e iria espalhar a notícia por toda a escola. Me dirigi a ele em meu tom de voz perfeito: - Olha por onde anda garoto descoordenado. Revirei meus olhos e me dirigi finalmente ao meu destino, a aula de química, rezando pra que mais ninguém tivesse me visto sair daquela sala.


Dados Off
Formas de Contado:brendajwallace@hotmail.com
Idade Off:17
Continua Acompanhando a Série?Sim algumas vezes
Episódio Favorito: Britney/Britanny
Performance Favorita: Toxic
Coral Preferido: Glee

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Barbra Berry
Admin
Rachel Barbra Berry


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/06/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 5:40 pm

Ficha aprovada!Bem vinda,mana *---------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Marianne Fabray
Cheerios(WMHS)
Marianne Fabray


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 7:18 pm



Ficha de Cannon




Dados On
Nome do Cannon Desejado:Marianne Fabray
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Marianne é irmã mais nova de Quinn, ela é doce, meiga e amiga e gosta das Cheerios, é popular mas não é arrogante e Metida como Quinn e Ashley , ela não quer que saibam que ela faz parte do Glee Club embora ela goste disso.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Ela não cantou nada ainda.
Por quê gosta deste Cannon?:Porque ela é meiga e amiga , exatamente como eu e.e KKKKKK brincadeira , gostei do jeito dela.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":"Mais um dia no Glee Club e eu só conseguia ver o quanto Ashley gostava disso mas não podia demonstrar por conta de Quinn , bom , em uma parte era bom mas o que será que Quinn acharia disso se nós visse aqui, ela com certeza, surtaria , não conseguia imaginar o que aconteceria, bom comecei a prestar atenção no que seria nossa tarefa com um sorriso amigavel , ao sair Caminhei cumprimentando quem eu conhecia indo em direção ao Refeitório e me sentei ao lado de Quinn , escutando a conversa mais uma vez sobre as raspadinhas do Glee Club , reviro meus olhos e fico pensando em como isso não mudava nunca, e mesmo que seja por impulso falo - Bem, Porque vocês não esquecem isso de Raspadinhas e o deixam em paz? eles são pessoas também. - Os Perguntei com cara séria e só vi os mesmos riem de mim como se eu tivesse contado uma piada inclusive minhas irmãs, bufei irritada me levantei e caminhei a passos largos saindo do Refeitório pensando em um jeito de extravasar essa raiva de vez. 

Dados Off
Formas de Contado:renata_cads@hotmail.com
Idade Off:17
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: Ballad
Performance Favorita: We Are Young e Lean On Me
Coral Preferido: Glee

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Barbra Berry
Admin
Rachel Barbra Berry


Mensagens : 83
Data de inscrição : 02/06/2013

Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1Sex Ago 16, 2013 7:24 pm

Ficha aprovada e bem vinda,mana II *----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de ficha(cannon) Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de ficha(cannon)   Modelo de ficha(cannon) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de ficha(cannon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de ficha(geral)
» Regras para cannon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee-Loser Like Me RPG :: Fichas de personagem :: Modelo de fichas-
Ir para: